Playlist de Novembro ♫

Oi amores, vamos começar essa semana com música 😀
Selecionei as músicas que não paro de ouvir, coloco pra repetir e mesmo assim não enjoei ainda, quem mais é assim? Hahaha

Então, sem mais delongas, aumenta o som e bora curtir.

♥ Lean On – Major Lazer & DJ Snake feat. MØ

Eu seeeei que você acompanha a coreografia do clipe e fica que nem louca dançando na sala de casa com a família inteira vendo… eu sei, porque eu fico. É contagiante gente, é mais forte do que eu!

♥ Hero – Jessie J

Ok, eu amo a Jessie J e admito, escuto o álbum Alive dia e noite. Essa música é muito incrível e mexe comigo, a letra é sem igual, vale a pena ouvir.

♥ Together – The xx

Bateu a bad? Coloco essa música e fico pior (sou dessas, kk) as batidas da banda The xx são sensacionais, tudo nesse estilo meio indie, mexe como o coração gente 😀

♥ Confident – Demi Lovato

“O que há de errado em ser confiante?” Demi sempre faz a gente se sentir maravilhosamente bem com as suas músicas, essa é uma delas. A auto estima vai láááááá em cima.

♥ Hello – Adele

Hello, tô ligando pra avisar que já pode ir separando os Grammy pra essa mulher maravilhosa.

♥ Drag Me Down – One Direction

Quem diria que um dia eu iria gostar de uma música do One Direction, escuto essa música e já saio gritando pela casa: NOBODY CAN DRAG ME DOOOOWN ♪♫

♥ Coisa Linda – Tiago Iorc

Já ouvi umas mil vezes e não enjoo nunca, Tiago faz poesias que sempre me encantam.

♥ Thunder – Jessie J

Ok, novamente ela, a musa da minha vida. Essa música entra na sua alma e faz você esquecer todos os problemas do mundo. Sem brincadeiras!

♥ Don’t You (Forget About Me) – Simple Minds

Assisti novamente o clássico Clube dos Cinco esses dias e essa música não sai mais da minha cabeça, amo as batidas que só as músicas dos anos 80 conseguem ter.
* Essa música também toca nos filmes: A Escolha Perfeita e A Mentira 😉

Espero que tenham gostado da minha playlist desse mês, estou numa fase bem pop perceberam? Hahaha. Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais e ficar por dentro de tudo.

Beijão ❤

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter
snap: ellenmblog

Deixe um comentário